

No próximo dia 08 de Março estaremos comemorando o Dia Internacional da Mulher, e simultaneamente na nossa PIBI, o aniversário da MCA ( Mulheres Cristãs em Ação).
À todas as mulheres que se envolvem nesse ministério nossos agradecimentos, e nossa oração para que Deus derrame as mais ricas bençãos e sabedoria na vida de cada uma. Cada mulher tem um papel muito importante na vida do lar, do marido, dos filhos. Ela primeiramente deve sentir-se como alguém muito amada por Deus, por ter recebido tantos dons, como o primeiro dom o de conceber e gerar vida. Sentir-se importante no papel que ela representa não só no lar mas nas diversas atividades em que ela pode ser envolvida.No trabalho, na Igreja, sendo usada por Deus com seus diversos talentos.
" da revista visão missionária": " Na qualidade mulheres cristãs que somos, o nosso compromisso com os ideais do reino de Deus, nos fazem também refletir sobre a importância do dia 8 de março- a luta pela desigualdade das mulheres no mundo.Para Deus, não há diferenças. Jesus quebrou todas as barreiras colocadas pelos homens, demonstrando que o amor do Senhor não pode ter preferências e nem barreiras.
Devemos, no entanto, reconhecer o lugar do homem, no lar, como esposo, pai, aquele a quem Deus deu a missão sacerdotal de ser o chefe do lar. Essa é uma verdade bíblica que não pode ser negada. Deus também adverte que o homem deve amar a sua esposa assim como Cristo amou a sua igreja, por ela se entregou e que a esposa deve ser submissa a seu marido. ( Assim também o esposo precisa amar a sua esposa, como ama a seu próprio corpo. Quem ama a sua esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes a alimenta e dela cuida, como também Cristo faz com a Igreja) ( Ef. 5.28-29)Bíblia da Família.