quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dia mundial de Oração da ABM


Nós somos o corpo de Cristo aqui nesta terra,e é nossa tarefa cuidar da criação DEle.Ele quer que andemos lado ao lado com as pessoas sofridas e desesperadas. Ele quer que cuidemos do lugar que chamamos de nosso "lar", não importa de que país sejamos.
Salmo 24-1:
"Do Senhor é a terra e tudo que nela existe"


neste salmo há três interpretações:
1) Como cristãos, pertencemos à Deus porque Ele nos redimiu (I Co 6.19-20)
2) Pertencemos à Deus porque entregamos nossa vida a Ele.
3) A terra inteira pertence a Deus porque Ele nos criou. Esta é a interpretação do salmo 24.1, bem como de Salmo 24.2 e 95.4-5.

Olhe para você como você é de verdade:
Um filho de Deus nascido de novo.
Que enxerguemos Deus com olhos novos; Emanuel, que vive dentro de nós. Davi disse: Ele não dormita nem dorme ( Sl 121).]
Deus tem nos dado a paz que excede todo entendimento. Ele ouve e responde as orações. Ele está presente em todos os lugares, em todas as horas. Ele prometeu: " se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra ( 2 Cr.7.14)

A criação de Deus estende-se da mais alta montanha até a fossa oceânica mais profunda.Deus se importa, do mesmo modo, com os cães leais e com os mosquitos irritantes

parte do artigo da Revista visão Missionária de:Melody Maxwell ( traduzido por: Peggy Smith Fonseca)

Nenhum comentário: