domingo, 2 de janeiro de 2011

Estar à sós com Deus


Estar à sós com Deus

Jesus fazia os milagres em todos os lugares que ia e pregava. Mas tinha um momento que ele ficava à sós com Deus. Falando com o Pai em espírito.
Tempo a sós com o Pai. É muito importante, talvez nestas horas é que vem o teu sonho, nestas horas o Senhor te ministrará e dará sabedoria

Em todos os tempos Deus está à procura do ser humano para se comunicar com ele, e uma das formas mais comuns é nos aquietarmos diante da palavra de Deus. Ali ele se torna bem pessoal e fala da nossa vida.

A sua voz ressoa por toda a terra , e as suas palavras, até os confins do mundo ( Sl 19.4)
Lutero dizia: "Tantas coisas tenho para fazer neste dia, que passarei cinco horas com meu Pai". As vezes ficamos muito tempo na presença do Senhor e não recebemos nenhuma inspiração porque o fazemos mentalmente, mas quando o fazemos em espírito, a qualquer momento surgirá uma idéia ungida. Até mesmo quando estamos dormindo, nosso espírito que é eterno e não dorme recebe, se estamos abertos.
Quanto mais tempo passamos sozinhos com Ele, mais idéias inspirada e reveladas de Deus virão sobre nossa vida.
Deus quer nos capacitar a ter novas idéias e a criar , estar sempre renovando, mas é preciso estar pronto para ouvi-lo, só na nossa intimidade com ele é que vão acontecer coisas novas e ser aperfeiçoada a nossa fé mediante a sua vontade.É necessário estarmos abertos para receber as boas novas que Deus quer nos mostrar.

Ele tem o melhor para nós.

Você pode dizer como o salmista:

“Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti” Salmo 63-1

Que nesse ano que se inicia tenhamos o firme propósito de andar mais e mais com Deus e experimentarmos o que diz em Isaías 48.6” Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas que não conhecias”

Nenhum comentário: