sexta-feira, 6 de maio de 2011

Algumas frases em homenagem ao dia das mães
"A educação começa no joelho da mãe. Cada palavra dita aos ouvidos dos filhos participa da formação do caráter".
(Hosea Ballou)


"Afirmo minha profunda crença que a maior criação de Deus foi a mulher. Também creio que não há bem maior no mundo que a maternidade. A influência das mães sobre os filhos não pode ser calculada".

(James E. Faust)

"O amor de uma mulher é poderoso, mas o coração de uma mãe é fraco, e é por sua fraqueza que vence".
(James Russell Lowell)

"A melhor academia é o joelho de uma mãe".
(James Russell Lowell)

"Tudo o que eu sou, ou espero ser, devo à minha angelical mãe".
(Abraham Lincoln)

"Eu me lembro das orações da minha mãe e elas me acompanharam. Elas me seguiram por toda a minha vida".
(Abraham Lincoln)

"No trabalho, você pensa nas crianças que ficaram em casa. No trabalho, você pensa no trabalho que deixou para ser feito. Esta é a luta que se trava dentro de você. Seu coração fica dividido".
(Golda Meir)

"Aprendi mais sobre o Cristianismo com a minha mãe do que com qualquer outro teólogo da Inglaterra".
(John Wesley)

Nenhum comentário: