segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Educação Cristã

Desafios à Prática da Bíblia para ser Padrão de Integridade

" Meus filhos, por quem sofro de dores de parto, até que Cristo seja formado em vós"  ( Gálatas 4.19)

A Convenção Batista Brasileira propôs para 2012  ênfase a Educação Cristã.
A cada mês um tema será abordado.

a) No mês de Janeiro- " Ser como Cristo praticando a Bíblia, cultivando o amor entre os irmãos"  Divisa:
Salmo 131.1-

 
A humildade do salmista
Cântico dos degraus, de Davi
1  SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
2  Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
3  Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre.

Nenhum comentário: