" Gratidão" Pois a Glória é do Senhor.
Relatório fidedigno da experiência que vivi no ano de 2011.
No dia trinta e um (31/01/2012) de janeiro, completará o meu primeiro aniversário após a cirurgia que passei. Conto os dias dados por Deus a mim. Graças! Graças!
Durante quinze dias internada na Santa Casa para o procedimento, fui levada duas vezes a sala de cirurgia. Na primeira vez não havia a aprovação dos responsáveis pelo convênio porque os médicos descobriram que além da válvula mitrial deveriam tentar eliminar a arritmia que era forte e para isso necessitavam de uma peça de alto custo. Então voltei para o quarto esperando a autorização. Na segunda vez foi o técnico que opera o aparelho não compareceu, portanto mais uma volta para o quarto de espera. Tudo isso chateia, muito mais sabendo da gravidade do meu estado de saúde, pois um dos pêndulos que sustentam o coração já havia rompido, haja paciência!
Mas Deus, o nosso Deus, sabe de todas as coisas. Ele sabia o dia e a hora certa, e no dia 31/01/11, a cirurgia foi realizada durante sete horas. Depois permaneci na UTI por doze dias, obtive alta voltei para casa. Após alguns dias não me senti bem e novamente mais três dias na UTI. Mas, nesses momentos de espera, enquanto aguardava pela cirurgia peguei a Visão Missionária do ano de 1989 I Tri.2011 e ao ler sobre o artigo, escrito por Peggy Smith Fonseca, refleti bastante:
" Olhando para o Céu"
"- Você está lendo? Pare! Vá para a janela e olhe o céu, olhe novamente, o que você enxergou realmente? " Eu fui e ví, ví estrelas, flores, pássaros, não temi, ali senti que o Senhor realmente me amava e estava comigo. Enquanto na UTI falei muito com Deus, e pude perceber claramente a resposta dele confirmando um antigo sonho de serví-lo em Missões. Não sei quanto tempo o Senhor me dá ainda. Para o rei Ezequias foram 15 anos, se para mim 10, ou 05, não sei. Só sei que quero dedicá-los todos na sua obra. Minha gratidão primeiro ao Senhor, ao meu esposo pastor Sérgio que todos os dias esteve comigo, ao Alex que ficazva na fila de doações de sangue pedindo às pessoas que doassem no meu nome. Aos irmãos da nossa igreja pelas orações e carinhos az mim dados, aos parentes e irmãos de outras igrejas que também somaram em oração, meu muito obrigada a todos vocês, que Deus abençõe a cada um. " Aleluia"
" Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti." ( Sl 56.3)
Cecília do Valle
( A irmã Cecília do Valle foi coordenadora da MCA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário